Adsense

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Cross Fitness! Sabe o que é?

Uma nova modalidade de exercício surgiu há pouco tempo: talvez uns dois anos. O CROSS FITNESS !



Ouvi falar esses dias e resolvi pesquisar e passar para vocês um pouco mais sobre esta modalidade, que é indicada para super atletas, donas de casa, crianças e para a terceira idade.

Como assim?
Trata-se de um programa que desenvolve força e condicionamento geral, que otimiza o físico no que diz respeito a equilíbrio e precisão, força, capacidade cardiológica e respiratória, flexibilidade e coordenação, além de velocidade e potência.



O Cross Fitness é indicado para idosos?
Com certeza!
Este treinamento respeita a individualidade e desenvolve as aptidões que podem estar se perdendo, através de exercícios variados e nada repetitivos, tornando o treino dinâmico e sem a monotonia de uma academia "normal", o que facilita a adesão ao treino.


E Cross Fitness para crianças?
É Excelente!!!
Crianças estão em desenvolvimento físico e mental! Absorvem absolutamente tudo com muita avidez, e os treinos podem ser voltados a estas conexões se formando, criando assim novas e diferentes aptidões mantendo-as para o resto de suas vidas.


O Cross Fitness emagrece?
Quem pratica esta modalidade de treino, normalmente ganha massa muscular e perde gordura, que é o sonho da maioria de nós, mas não existem ainda, estudos conclusivos.
Várias celebridades, como Jessica Biel já aderiram a esta modalidade. Experimente você também!!!


Comentem seus resultados!!!!

Nenhum comentário: