Adsense

domingo, 28 de setembro de 2014

Fitness com roupas Confortaveis

Olá amigos, aqui é um espaço reservado também para Fitness, Ginástica, Exercícios, ou seja, Saúde!
É importante falar que, na hora de praticar  exercícios, é preciso usar roupas adequadas e confortáveis. Não estou falando de roupas de marcas famosas, mas sim, de roupas que dê liberdade aos movimentos.
Hoje em dia existem no mercado, roupas confortáveis e também bonitas. Algumas pessoas acham que na hora de malhar, qualquer peça serve. Afinal vai molhar mesmo de suor. Penso que não deva ser assim. Acredito que todos nós, devamos estar bem em qualquer situação, inclusive na hora de exercitar-se.
Também não é preciso gastar uma fortuna com roupas de ginásticas. O mercado oferece muitas opções bacanas, de qualidades e com bons preços.
O importante é não passar desleixo na hora de malhar. Um detalhe importante, é o uso de tênis adequado. O tênis deve ter amortecedores que amorteçam a pisada e diminua o impacto do peso.
Vejam nas imagens abaixo, que, é possível estar apresentável, gastando pouco. Basta um tênis adequado, bermuda, camiseta ou top no caso das mulheres.


Usar bermuda de algodão, não é recomendável. O tecido prende os movimentos. O ideal é usar tecidos com elasticidade que deem liberdade aos movimentos.

Moletons, lycra, cotom, são tecidos que permitem ao corpo movimentos livres.




Shorts e bermudas de nylon para os homens, são ideais para exercitarem. Esse vocês também encontram no site da Passarela 



Legging  são ideais, protegem e ainda dão liberdade de movimentos.


Fitness também tem tendências de moda. Pouca coisa muda, mas, se você é antenado com a moda, acompanhe as novidades aqui mesmo no blog. Esse conjunto confeccionado de moletom , é confortável, aquece o corpo nos dias frios, e, ainda deixa a mulher elegante e confortável.



Mas, se você, não pode investir uma grana em roupas de academia, não tem problema. Use uma bermuda e uma camiseta confortáveis. O importante é exercitar-se.


Nenhum comentário: